- Cultura

Manauscult define normas para cobertura do Boi Manaus 2018

Para melhor operacionalização da cobertura do Boi Manaus 2018, que acontece neste sábado, 20/10, e domingo, 21/10, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) informa que apenas a imprensa credenciada terá acesso aos trios para captação de imagem. A retirada das credenciais ocorrerá nesta sexta-feira, 19/10, na sede da Manauscult, na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, zona Centro-Sul, das 8h às 17h.

O acesso de jornalistas credenciados aos trios elétricos será mediado por um representante da Manauscult, obedecendo a capacidade técnica e respeitando o limite imposto pelo Corpo de Bombeiros. O acesso também será revezado.

Não será permitida a gravação de passagens com repórter em cima dos trios. A medida visa não interromper a apresentação do artista e a interação com o público.

Qualquer dúvida poderá ser sanada junto à equipe de Comunicação da Manauscult que estará localizada na parte debaixo do contêiner de vidro, próximo à house mix e às tendas destinadas à imprensa. Ambos estão identificados no croqui em anexo.

Para a transmissão, os veículos que necessitarem captar o áudio da mesa de som, deverão levar cabo entrada XSL com comprimento médio variando de 30 a quarenta metros.

Será oferecida estrutura mínima de tenda, ponto de energia, mesa e cadeira. Haverá fundo de tenda no tamanho de 5m x 2,80m com o brasão da Prefeitura de Manaus centralizado. É consentido a cada veículo que queira, produzir adesivo com a logomarca de sua empresa para colocar no fundo de tenda, respeitando o sistema de revezamento e compartilhamento de toda a estrutura fornecida pela Prefeitura de Manaus. Lembramos ainda que não será fornecido sinal de internet.

Para descarregar o material da transmissão é necessário chegar até às 13h, do dia 20, na Ponta Negra. Após esse horário, as equipes deverão utilizar o estacionamento e transportar a pé os equipamentos.

Informamos que no local há segurança privada, no entanto, é importante etiquetar e identificar o que se julgar necessário.

Este ano, serão oferecidas estruturas de praticável ao longo do percurso, posicionadas no calçadão da Ponta Negra, com capacidade para até três veículos por vez, para facilitar a captação de imagens. A utilização será à base de revezamento.
O estacionamento de carros de imprensa será permitido para veículos da empresa devidamente adesivados, dependendo da disponibilidade de vagas.

Não será necessário credenciamento para o Esquenta do Boi Manaus, que acontece nesta quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19. Representantes da Assessoria de Comunicação da Manauscult estarão presentes no local para atender a demandas de imprensa.

 A programação completa do Boi Manaus pode ser acessada no site: vivamanaus.com/boimanaus2018.

Mais informações e esclarecimentos:

Steffanie Schmidt – 98198-8147

Mônica Figueiredo – 98100-8787

Gabriel Oliveira – 98842-5511

 Fonte: Manauscult


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *