- Cultura

MENU POP & ARTE Dani Black é cantado por Gal Costa, planeja gravar DVD em novembro e prepara álbum de estúdio para 2019

Cantor, compositor e músico paulistano projetado nestes correntes anos 2010 com dois bons discos autorais, Dani Black vai lançar o terceiro álbum de estúdio em 2019 – o primeiro desde Dilúvio (2015), editado há três anos de forma independente.

Paralelamente, o artista planeja para novembro – em local ainda a ser escolhido – gravação ao vivo de show que dará origem ao primeiro DVD de Black.

Com músicas inéditas já prontas para esse trabalho intitulado Frequência rara, o compositor festeja ainda o fato de ser gravado pela primeira vez por Gal Costa. A cantora incluiu música de Dani Black no álbum, A pele do futuro, que lançará em setembro.

Para quem quer conhecer a nova safra autoral do compositor em primeira mão, Black faz uma sequência de onze apresentações em São Paulo (SP), programadas para acontecerem de 2 de agosto a 14 de setembro deste ano de 2018.

A série de shows na casa Bona será feita com as adesões paulatinas de convidados como Chico César, Duda Brack, Filipe Catto, Maria Beraldo, Mariana Aydar, Maria Gadú, Mestrinho, Pedro Altério (do grupo 5 a Seco) e Pedro Viáfora (também do 5 a Seco), entre outros nomes.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *