- Economia

Alto Tietê reúne 745 oportunidades para quem busca emprego nesta segunda; veja lista

Os programas de encaminhamento ao emprego do Alto Tietê oferecem 745 vagas de trabalho nesta segunda-feira (15). As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Mogi das Cruzes.

PATs
Os Postos de Atendimento ao Trabalhador de Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos estão oferecendo 113 vagas. Para concorrer é necessário acessar os aplicativos Sine Fácil e CTPS Digital. O e-mail para mais informações é o suporte.sd@sde.sp.gov.br.

Suzano
Já no programa de encaminhamento ao emprego de Suzano há 235 oportunidades. Os interessados podem procurar uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus).

A central fica na Avenida Paulo Portela, 210. Já o Centrus Norte está localizado na Avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail suzanomaisemprego@gmail.com ou pelo telefone 4745-2264.Vagas em Ferraz de Vasconcelos
No Mural de Oportunidades de Ferraz de Vasconcelos estão disponíveis seis oportunidades de emprego. Os interessados podem encaminhar currículos pelo e-mail balcaoempregoferraz@gmail.com ou entregar pessoalmente na Rua Pedro Foschini, 200, dentro do Paço Municipal, na Vila Romanópolis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *