- Polícia

Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém homem envolvido com tráfico de drogas no São José

Uma equipe policial militar da Força Tática deteve, na tarde deste domingo (14/02), um homem de 27 anos, que foi encontrado em posse de grande quantidade de entorpecentes e dinheiro em uma residência no bairro São José Operário, zona leste da capital.

A ação ocorreu após denúncia recebida pela guarnição informando que um homem estaria comercializando entorpecentes e portando uma arma de fogo em uma casa na rua Barreirinha, no São José. Ao chegar ao local, os policiais identificaram o suspeito na entrada da residência indicada na denúncia.

O suspeito permitiu a entrada da equipe em sua casa, onde foram encontradas uma porção média e uma porção pequena de substância com características de oxi, uma porção média de substância supostamente pasta base de cocaína, uma porção média e duas trouxinhas de substância com características de cocaína, uma tornozeleira eletrônica rompida; e a quantia de R$ 1.980 em espécie.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências. Foi verificado que ele já possuía passagem na polícia por roubo.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *