- Economia

Multinacional de Biotecnologia abre mais de 100 vagas de trabalho para região de Piracicaba

A CJ do Brasil, empresa multinacional de biotecnologia pertencente ao CJ Group, anunciou a abertura de 150 vagas para diversas áreas na cidade de Piracicaba (SP), com oportunidades voltadas à área de produção e uma parcela para o segmento administrativo e PCD.

A previsão de contratação para a maior parte das vagas anunciadas é até o início do segundo semestre de 2022. Os requisitos variam entre ensino médio, técnico, superior e especializações.

Presente em 15 países e 74 localizações ao redor do mundo, a multinacional iniciou a expansão da fábrica de Piracicaba (SP) com investimento de US$ 136 milhões, e quer aumentar ainda mais o seu time de funcionários devido ao crescimento acelerado.

As vagas oferecidas são para os cargos de:

  • Assistente de produção
  • Operadores de utilidades
  • ETE e de pá carregadeira
  • Técnico de laboratório
  • Analista fiscal
  • Analista contábil e financeiro
  • Analista Técnico de vendas com foco em agronegócio

Supervisor de controladoria
O gestor de Recursos Humanos da CJ do Brasil, Alexandre Costa, afirmou que o progresso acelerado da empresa também favorece a busca por profissionais que almejam uma oportunidade de desenvolvimento no mercado de trabalho.

“Trabalhamos para a construção de uma empresa que contribui cada vez mais com a comunidade global e acredita que para seguir sendo a melhor no que faz precisa de profissionais talentosos”, diz.

Como se candidatar
Para se candidatar, o interessado deve enviar o currículo para o e-mail: talentos@cj.net. A recomendação é que o trabalhador coloque no campo “assunto” do e-mail a área pretendida ou a área de formação. Será feita uma triagem dos currículos recebidos.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *