- Economia

Restaurantes, Panificadoras e Churrascarias sorteiam brindes neste Dia dos Pais, 12 de agosto

Os estabelecimentos comerciais vinculados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amazonas – Abrasel/Am prometem surpreender seus clientes, neste domingo,12/08, em comemoração ao Dia dos Pais. A Panificadora Requinte Pães & Tortas (rua Cravina dos Poetas, 546 – Redenção) em Manaus, apresenta o seu Café da Manhã, com sorteio de brindes. No grupo das melhores churrascarias da capital do Estado, a Gaúcho’s Churrascaria (rua Terezina, 568 – Adrianópolis) garante rodízio gratuito no almoço à melhor história contada pelo filho sobre seu pai. “As empresas associadas encontram sempre uma forma para atrair novos e fidelizar antigos clientes”, afirma a presidente Zeina Russo, do Conselho de Administração da Abrasel no Amazonas.

O Dia dos Pais, 12 de agosto, considerado por proprietários de bares, restaurantes e lanchonetes, como excelente data para ampliar o movimento nas vendas, promete surpreender este ano. A receita para atração dos clientes e frequentadores dos estabelecimentos, em sua maioria climatizados, apresenta desde música ao vivo, sorteio de brindes a rodízios gratuitos.

 

As famílias e clientes que desejam fazer da manhã deste domingo, um início de semana especial, podem acessar o endereço eletrônico www.abrasel.com.br/am, que irão dispor dos locais dos estabelecimentos, com endereço e telefone. Inclusive àqueles que estão de passagem pela capital Manaus, Estado do Amazonas, localizada na maior área territorial do Brasil, não terão dificuldades de encontrar um bom local para celebrar o dia consagrado aos pais.

Histórico

A Associação foi fundada em 29 de novembro de 1999 na cidade de Manaus/Am mediante a convocação do então Presidente da Câmara Setorial de Restaurantes e Lanchonetes da Associação Comercial do Amazonas – ACA, Joaquim Caetano Fernandes, que atendeu a indicação dos empresários Antônio Gomes e Lilian Guedes, os quais participaram do XI Congresso Nacional da Abrasel em Florianópolis/SC e buscaram organizar as empresas do setor em Manaus, tendo como referência os casos de sucesso em outros Estados do país.

Fonte: Divulgação\Internet

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *