- Polícia

Apreensões de maconha e cocaína no Novo Aleixo, zona Norte

A Polícia Civil do Amazonas – PC/AM, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, prendeu na tarde de sexta-feira (10/8), por volta das 15h30, Anderson Matos de Souza, 25, e apreendeu um adolescente de 17 anos, com cinco porções de maconha e uma porção de cocaína. Os infratores foram interceptados em via pública, na rua Salgadinho, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

A prisão de Anderson de Souza e apreensão do menor adolescente ocorreu no momento em que os policiais realizavam diligências nas proximidades da via pública, quando perceberam o comportamento estranho dos dois indivíduos. “Após perceber que os dois elementos ficaram nervosos com a presença dos investigadores, nossa equipe fez a abordagem e, durante revista foram encontrados as porções das drogas mencionadas”, explicou o delegado.

O delegado Christiano Castilho ressaltou que Anderson de Souza já responde em liberdade pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Por sua vez, o adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Ao término dos procedimentos legais e de rotina na unidade policial, o adolescente será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). O infrator adulto será encaminhado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Fonte: PC


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *