- Esportes

A imprensa diz que a festa será, na verdade, um espetáculo. Fala-se em jogo de luzes pelo estádio e também na presença de um DJ com fama internacional. Especula-se o nome de Giorgio Moroder. A expectativa é que os ingressos para a apresentação sejam esgotados rapidamente e que quem não consiga entrar fique do lado de fora do estádio. A Juventus cobrará um ingresso simbólico, que vai variar entre 5 e 15 euros (22 e 67 reais), sendo que o valor já inclui brindes aos torcedores.

Cristiano Ronaldo chega em Turim na segunda-feira, pela manhã. Ele fará exames médicos em uma clínica da cidade e depois participará da coletiva de imprensa de apresentação. À noite, por volta das 21h na Itália (16h no horário de Brasília), o craque será saudado e saudará os torcedores que vão lotar o Juventus Stadium, com capacidade para 45.500 pessoas.

+ Passagem de bastão: Cuadrado dá a camisa 7 da Juventus a Cristiano Ronaldo

Camisas da Juventus com o nome de Cristiano Ronaldo estão espalhadas por Turim (Foto: REUTERS/Massimo Pinca/File Photo) Camisas da Juventus com o nome de Cristiano Ronaldo estão espalhadas por Turim (Foto: REUTERS/Massimo Pinca/File Photo)
Camisas da Juventus com o nome de Cristiano Ronaldo estão espalhadas por Turim (Foto: REUTERS/Massimo Pinca/File Photo)
Após os compromissos na Itália, CR7 volta para a Grécia, onde passa férias com a família. Enquanto isso, a torcida da Juve vive dias de êxtase. As lojas do clube têm tido grande movimento de torcedores que buscam, claro, itens com referência ao novo camisa sete da equipe bianconera.

 

FONTE:GLOBOESPORTE


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *