- Esportes

Abel aprova estreia e diz que Uribe sai na frente por disputa no ataque do Flamengo: “Vai ter briga”

Poucos aproveitaram tão bem a partida contra o Ajax como Uribe. Mesmo jogando apenas os primeiros 45 minutos, o colombiano marcou dois gols no empate por 2 a 2, largou na frente na acirrada disputa no ataque do Flamengo e recebeu elogios de Abel Braga após a partida.

– O Flamengo está formando duas equipes para ter o máximo de qualidade possível nas em todas as posições. Pode ser o Uribe, o Gabigol, o Dourado, o Everton Ribeiro… Vai ter briga. O Uribe começou a temporada fazendo gol e sai na frente. Gabigol e Arrascaeta não fizeram pré-temporada. Tudo tem seu tempo – disse Abel.

Sobre a estreia na temporada, Abel aprovou a atuação do Flamengo no empate com o Ajax. O treinador usou os titulares apenas no primeiro tempo e reforçou que a equipe está em início de pré-temporada. O Rubro-negro venceu por 4 a 3 nos pênaltis e decide a Flórida Cup no sábado, contra o Eintracht Frankfurt.

– A perna pesa, falta de ritmo. Ouvia o torcedor pedindo o time para frente, mas não tinha como, cara. Mantive a mesma equipe que vinha jogando e saio muito satisfeito. Temos que subir o primeiro degrau, mas não estar preocupado e olhar o final da escada.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *