- Esportes

Acerto de Solskjaer com o Manchester United força Van Dijk a sair de casa. Mas como assim?

A notícia da efetivação de Ole Solskajer no cargo de treinador do Manchester United foi boa para todo mundo. Para o clube, que está numa guinada desde a chegada do treinador; para o treinador, que tem a chance de dar sequência ao grande trabalho; e para os torcedores, que só querem ver o time vencer.

O único que parece não ter curtido muito a ideia foi Van Dijk. Ué, mas que diabos o zagueiro do Liverpool tem a ver com o técnico do Manchester United?

Acontece que Solskjaer, nos mais de 10 anos em que defendeu os Red Devils como jogador, construiu uma mansão no condado de Cheshire, que fica justamente no meio do caminho entre as cidades de Liverpool e Manchester. Quando pendurou as chuteiras, em 2007, e voltou para a Noruega com a família, até tentou se livrar da casinha avaliada em quatro milhões de libras esterlinas (R$ 20 milhões). Mas não encontrou ninguém que quisesse compra-lá.

Eis que, no ano passado, o holandês Van Dijk se transferiu do Southampton para o Liverpool e alugou a mansão de Solskjaer de cinco quartos, incluindo uma mega suíte, salas de cinema, de piscina e uma pequena academia. Um dos principais jogadores do elenco de Jürgen Klopp, ele segue morando lá.

Mas acontece que, de volta a Manchester de maneira definitiva, Solskjaer quer sua casa de volta, diz a imprensa britânica. Nos meses em que ocupou o cargo interinamente, o norueguês morou num hotel. Agora quer trazer a família, nada mais justo.

– Vai ser uma mudança para eles (sua família), estamos ansiosos para isso. Nesses seis meses, nós concordamos em morar separadamente, sem a necessidade de eles se mudarem para cá. Mas isso acabou, agora vamos morar juntos – disse o treinador do Manchester United.

– Construímos nossa casa em 2007. Agora finalmente vamos nos mudar para ela – completou.

Se alguém tiver um bom corretor de imóveis para indicar, Van Dijk agradece.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *