- Esportes

Alberto Valentim confirma ausências de Bruno César e Maxi López na estreia do Vasco

Alberto Valentim confirmou, em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira, que a estreia do Vasco no Carioca terá dois desfalques importantes. O meia Bruno César e o centroavante Maxi López não enfrentarão o Madureira, sábado, às 17h, em Conselheiro Galvão.

Por decisão da comissão técnica junto com os fisiologistas, a dupla estenderá a pré-temporada. Há o entendimento de que é preciso aproveitar mais esse início de preparação.

– Esses não estão no jogo para se prepararem melhor. Você os tirando desse primeiro jogo já ganha cinco sessões de treinos. Pelo fato de não ter que diminuir carga de véspera de jogo. Depois dessas sessões, nós vamos reavaliar os jogadores – completou o comandante.

Além deles, outros dois não estarão à disposição: Rildo e Fellipe Bastos. O atacante e o volante estão retornando de lesões sofridas ainda na última temporada e vão precisar de mais tempo para estrear em 2019. Por outro lado, todos os contratados já foram regularizados e estão à disposição.

Ainda sobre Bruno César, Valentim disse que ele chega para ajudar e “ser mais um jogador importante” no elenco, mas não escondeu que existe uma expectativa em relação a ele.

– É um jogador de qualidade, mas temos que lembrar que vem para somar e ser mais um jogador importante no elenco. É um camisa 10 que a agente espera muito.

Mesmo sem seus dois principais jogadores para a temporada, o técnico acredita que o time já pode mostrar um bom futebol diante do Madureira.

– Vamos propor o jogo mesmo sabendo que é início de temporada.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *