- Esportes

Alemã que sofreu grave acidente em Macau é operada novamente, sem complicações

A piloto alemã Sophia Floersch, que sofreu um fortíssimo acidente durante o GP de Macau de Fórmula 3, passa nesta segunda-feira por uma nova cirurgia na coluna fraturada. De acordo com informações divulgadas pelo perfil de Floersch nas redes sociais, até o momento não houve complicações no procedimento.

Ainda não se sabe a extensão dos ferimentos, e que tipo de sequelas Floersch poderá ter. Diante disso, os médicos trabalham com extremo cuidado para evitar consequências aos movimentos da piloto de 17 anos.

“Informações intermediárias atuais: a equipe médica deliberadamente trabalha devagar para evitar riscos. O curso anterior da cirurgia foi bom e sem complicações. A cirurgia que começou esta manhã continua”, são as últimas notícias sobre o quadro de Floersch.

O acidente
Sophie Floersch não conseguiu desviar do carro de Jehan Deravula, que freou mais cedo do que o habitual por causa de uma bandeira amarela, segundo comentou o piloto Guan Yu Zhou, e ficou com o carro desgovernado. Em seguida, o carro de Floersch decolou sobre o de Sho Tsuboi e voou sobre o alambrado acima da barreira de pneus. Houve ainda um choque com um posto de fotógrafos.

Floersch teve fratura na espinha, enquanto Sho Tsuboi foi internado com dor lombar e será submetido a mais exames. O fiscal Chan Cha In sofreu uma laceração do rosto, abrasão da parede do abdome superior e mandíbula fraturada. O fotógrafo Chan Weng Wang sofreu uma laceração do fígado e está sendo observado no hospital, enquanto o colega fotógrafo, Hiroyuki Minami, sofreu uma concussão.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *