- Esportes

Algoz de brasileiro no boxe, britânico guarda medalha de prata no bolso

Algoz do brasileiro Keno Machado em pontuação controversa nas quartas de final, o pugilista britânico Benjamin Whittaker mostrou pouco espírito esportivo durante a cerimônia de pódio da categoria meio-pesado (até 81kg) do boxe nas Olimpíadas de Tóquio 2020, nesta quarta-feira. Derrotado pelo cubano Arlen Lopez na final, Whittaker não colocou a medalha de prata no peito. Em vez disso, guardou no bolso.

O britânico chorou bastante durante o pódio. Quase deixou o ringue sem a protocolar foto ao lado dos demais medalhistas, e posou de cara amarrada.

– Você não vence a prata, você perde o ouro. Estou muito decepcionado comigo mesmo, não lutei bem. Sinto-me um fracassado. Não quero me sentir desta forma de novo. Não quero parecer um bebê mimado, mas estou muito irritado que não conquistei o ouro. Não consigo celebrar a prata ainda – disse o inglês, que pediu desculpas aos compatriotas que acordaram cedo para assistir à sua luta pela televisão e prometeu compensar com um título mundial quando se profissionalizar.

Fonte: Globo Esporte

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *