- Esportes

Ancelotti afasta pressão por gols de Mbappé no Real Madrid e dá conselho a Reinier

Dois jogos sem balançar a rede pelo Real Madrid, incluindo uma estreia apagada no Santiago Bernabéu, já fazem a pressão externa aparecer sobre Mbappé. Porém, internamente o atacante francês recebeu o respaldo do técnico Carlo Ancelotti. Garante o comandante merengue que não há motivo para acender o alerta em relação ao faro de gol do camisa 9. O último gol que marcou era 14 de agosto, se passaram duas semanas, e não creio que é o tempo necessário para ficarmos preocupados. E ele também não se preocupa. Está feliz e tem vontade de marcar na próxima partida – declarou o treinador italiano, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.Mbappé estreou no Real Madrid fazendo um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Atalanta, na conquista da Supercopa da Uefa, em Varsóvia, na Polônia. Nos dois jogos seguintes, ambos pela La Liga, o astro passou em branco: no empate com o Mallorca, em 1 a 1, fora de casa, e no 3 a 0 sobre o Valladolid, no Bernabéu. Diante do torcedor merengue, o craque foi substituído no fim do segundo tempo e viu Endrick fechar o placar com um belo gol nos acréscimos.O Real Madrid volta a campo nesta quinta-feira, quando pega o Las Palmas, no Gran Canaria, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

Conselho para Reinier

 

Ancelotti também foi perguntado sobre a situação de Reinier e foi taxativo em relação ao que o meia-atacante ex-Flamengo precisa. Sem espaço no atual elenco, o brasileiro deve ser emprestado pela quarta vez, e há negociação entre Real Madrid e Norwich.

– Ao jogador de futebol recomendo procurar um time em que possa mostrar suas qualidades. Simplesmente – disse Ancelotti.Campeão olímpico pela Seleção em Tóquio-2020, Reinier se reapresentou ao Madrid no início de julho e teve boas atuações na pré-temporada. Diante da ausência dos jogadores que atuaram na Copa América e na Euro, o brasileiro teve oportunidade e fez gol em amistoso pelo time principal, além de quatro gols, incluindo um hat-trick, em atuações pelo Castilla, time B do Real.As chegadas de Mbappé e Endrick, além das muitas opções ofensivas, no entanto, minaram qualquer chance de permanência. A expectativa é que o quarto empréstimo seja o último do jogador de 23 anos.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *