- Esportes

Ao lado de Pavic, Bruno Soares vence dupla belga e vai às quartas de final em Roma

Bruno Soares segue embalado. Campeão do US Open na semana passada, ele engatou a sétima vitória seguida no Circuito Mundial de tênis. Ao lado do croata Mate Pavic, o brasileiro despachou nesta quinta-feira a dupla belga formada por Sander Gille e Joran Vliegen para alcançar as quartas de final do Masters 1.000 de Roma. Soares e Pavic precisaram de apenas 1h07min para vencer por 2 sets a 0 – parciais de 6/3 e 6/2.

Os campeões do US Open já haviam superado na estrei a dupla cabeça de chave número 5 de Roma, formada pelo croata Ivan Dodig e pelo eslovaco Filip Polasek. Os belgas, que foram algozes do brasileiro Marcelo Melo na primeira rodada do Grand Slam de Nova York, ofereceram mais resistência nesta quinta-feira, mas Soares e Pavic aproveitaram melhor as chances de quebra. O brasileiro e seu parceiro croata conseguiram cinco quebras em seis chances, enquanto os rivais belgas só quebraram o serviço uma vez também em seis chances.

Nas quartas de final, Soares e Pavic encaram o vencedor do confronto entre Raonic/Auger Aliassime e Zeballos/Granollers, dupla cabeça de chave número 4 de Roma. Soares por duas vezes chegou às semifinais do Masters 1.000 italiano, mas tenta pela primeira vez alcançar a decisão.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *