- Esportes

Apesar da concorrência interna, São Paulo continua otimista na contratação de Willian Arão

O São Paulo ganhou esta semana concorrência interna por Willian Arão, do Flamengo. A diretoria do Tricolor, no entanto, está confiante de que poderá chegar a um acordo pelo jogador.

Inicialmente, Arão esperava ter alguma proposta do exterior. Sem qualquer opção fora do país, o jogador e seus empresários querem decidir logo o seu futuro no Brasil.

O volante tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019, mas a tendência é que ele seja negociado com outro time da Série A. O São Paulo se considera um dos favoritos.

Arão é formado nas categorias de base do clube e evoluiu depois de passar por outro grandes da Série A, como Corinthians, Botafogo e agora Flamengo.

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é um dos principais entusiastas da contratação do volante. Entenda aqui os motivos que levam o Tricolor a querer o volante.

Até aqui, o São Paulo anunciou dois reforços para a próxima temporada: o lateral-direito Igor Vinicius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. Veja aqui a atualização das contratações e saídas.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *