- Esportes

Após crítica, Neymar diz não conhecer lateral americano e responde: “Lamento por ele”

A Copa do Mundo ainda não acabou para Neymar. Nesta sexta-feira, o Brasil venceu os Estados Unidos por 2 a 0 no primeiro compromissos após o Mundial da Rússia. O camisa 10 sofreu apenas uma falta. Mas foi o suficiente pra ser criticado pelo lateral Yedlin, autor da entrada por trás: “Você viu a Copa?”, disse o americano para o juiz, em referência a fama de cai-cai que se intensificou na Copa.

Autor de um dos gols da vitória da Seleção em cobrança de pênalti, o agora capitão respondeu após o jogo.

– Infelizmente não tenho muito o que dizer. Só lamentar por ele. É um tipo de jogador que… Não o conheço e não tenho motivo para ficar preocupado com isso.
O lance aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Yedlin chegou a repetir a frase três vezes e foi ignorado pelo árbitro.

– Daqui a pouco vão bater e falar que ele se jogou – lamentou o técnico Tite, citando exatamente o que aconteceu no lance.

A Seleção embarcou para Washington logo após o jogo. No treino deste sábado foi cancelado e oa jogadores serão liberados ao meio-dia. A reapresentação está marcada para às 10h de domingo. Na próxima terca, o Brasil encara El Salvador.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *