- Esportes

Após derrota em casa, Corinthians busca a reabilitação diante do Paraíso

Depois de ser surpreendido pela Assoeva em casa, o Corinthians volta a jogar pela LNF nesta segunda-feira. O adversário é o Paraíso às 19h, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), partida com transmissão exclusiva do SporTV.com. O jogo é válido pela 13ª rodada. O Timão está em oitavo na classificação com 22 pontos, enquanto o rival desta noite ocupa a 18º e penúltima colocação, com apenas oito pontos.

– A partida contra o Paraíso vai ser muito importante para nós. Vai ser sempre um clássico, independente do campeonato em que nos encontremos. Depois da derrota que sofremos dentro de casa, é importante que voltemos a pontuar. Temos que manter o respeito com a equipe do Paraíso, mas precisamos vencer para darmos continuidade em nosso projeto na Liga Nacional – comentou o fixo Henrique.

Outro que endossa o coro por uma vitória é o veterano Wilde. Aos 37 anos, o pivô sabe da importância de terminar a primeira fase da LNF o mais próximo possível do topo da tabela.

– Com certeza vai ser jogo duro. Enfrentamos o Paraíso há um mês pela Liga Paulista e empatamos em 2 a 2 aqui na Arena Olímpica João Mambrini. Jogar na casa deles é sempre difícil e não vai ser dessa vez que vamos encontrar facilidade. Só que nós temos que buscar essa vitória – destacou o ex-jogador do Barcelona.

Ex-Orlândia, o Paraíso luta para encontrar dias melhores. Com um investimento modesto se comparado ao auge do clube alvigrená, a equipe de São Sebastião do Paraíso aposta em nomes até então desconhecidos como Juninho, Costelinha e Rick para surpreender os rivais.

O SporTV.com transmite Paraíso x Corinthians a partir das 19h com narração de Daniel Pereira e comentários de Marcelo Rodrigues.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *