- Esportes

Após sair na frente na decisão, Campinas visita o Taubaté no jogo de volta da final do Paulista

Após um primeiro jogo eletrizante definido apenas no tie-break, o Campinas visita o Taubaté na partida de volta da final do Campeonato Paulista de Vôlei. A partida será disputada no às 21h30 no Ginásio do Abaeté, em Taubaté, e tem transmissão ao vivo do SporTV 2.

No jogo que abriu a decisão, o time de Horário Dileo venceu os atuais hexacampeões estaduais por 3 sets 2 (26/24, 22/25, 19/25, 25/20 e 23/21). A vitória, no entanto, foi só o passo inicial, diz o técnico da equipe.

– Os dois times estão de parabéns pela forma como jogaram. Isso ajuda muito no nível de concentração que precisamos para fazer mais um bom jogo. Trabalhamos forte para manter o ritmo. Seremos bastante exigidos e precisamos acertar alguns pontos para seguir crescendo – afirmou Dileo.

Campinas joga por uma vitória por qualquer resultado para conquistar o inédito título. Já Taubaté precisa ganhar a partida para forçar o “golden set” (set desempate) se quiser levantar o troféu pela sétima vez consecutiva.

– Será tudo novo, não só o jogo, mas também como eles vão se apresentar, como nós nos apresentaremos. É uma nova história, uma nova batalha. O que não vai mudar é o foco para buscar nosso objetivo. Vai ser uma verdadeira pedreira. Temos que estar concentrados, disputar toda as bolas e acreditar – completou o treinador.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *