- Esportes

Arrascaeta analisa “melhor ano da carreira” e chance de deixar o Cruzeiro: “Muito tranquilo”

Bicampeão da Copa do Brasil e boa participação na Copa do Mundo da Rússia. Arrascaeta fez um rápido balanço da temporada pelo Cruzeiro e pela seleção uruguaia, considerando 2018 o melhor ano da sua carreira.

Em breve bate-papo com o GloboEsporte.com, durante participação em jogo festivo promovido por Falcão em Sorocaba, no interior de São Paulo, o meia comentou também sobre a possibilidade de ser negociado no próximo ano.

– Foi um ano muito positivo para mim e o clube pelas conquistas, pessoalmente também pelas coisas que vivi, Copa do Mundo e fazendo gol importante. Foi o meu melhor ano – disse.

Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, o presidente Itair Machado admitiu a possibilidade de vender o uruguaio, mas estipulou um preço para dar início a qualquer negociação: 20 milhões de euros (quase R$ 90 milhões).

Questionado sobre a possibilidade de deixar o clube na próxima temporada, Arrascaeta preferiu enaltecer o bom ambiente no clube e em Belo Horizonte, cidade que frequentemente rasga elogios.

– Estou bem no clube, me sinto à vontade e Belo Horizonte é como se fosse minha casa. Estou muito tranquilo – resumiu.

Arrascaeta renovou novo vínculo com o clube em fevereiro deste ano, assinando contrato até o final de 2021 com a Raposa. A multa do jogador gira em torno de R$ 120 milhões. Ele terminou o ano como artilheiro da equipe com 15 gols marcados na temporada, ao lado de Thiago Neves. Ao todo, Arrascaeta soma 186 jogos e 49 gols marcados com a camisa do Cruzeiro.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *