- Esportes

Atlético: Allan comenta saída repentina de Mattos e elogia Rodrigo Caetano

Os jogadores do Atlético foram pegos de surpresa com a demissão de Alexandre Mattos, ex-diretor executivo do clube. De acordo com o volante Allan, os atletas ficaram sabendo da saída do dirigente pelas redes sociais.

Em entrevista na Cidade do Galo, Allan desejou boa sorte para Alexandre Mattos no futuro da carreira.

“Sobre o Alexandre, foi uma mudança que a gente não ficou sabendo (antes), ficou sabendo pela rede social. Ficamos surpresos, por ser ‘do nada’, vamos dizer assim, para a gente. Mas todos nós o agradecemos pelo que ele fez por nós nesse pouco tempo, desejamos muita sorte. Isso não cabe a nós. Agora, é esperar quem vai ser o próximo e dar continuidade no trabalho”, disse.Mattos foi demitido pelo Atlético na manhã dessa segunda. A decisão foi tomada pelo grupo colegiado que administra o clube, formado pelo novo presidente Sérgio Coelho, o vice José Murilo Procópio e quatro empresários: Rafael Menin, Rubens Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães.

A demissão pegou até Jorge Sampaoli de surpresa, como relatou o dirigente. “Ontem (segunda-feira), quando fui falar com ele, ele ficou assustado, não entendeu, até falou que ia ligar para as pessoas e tudo”, afirmou Mattos, em entrevista à TV Band.

Rodrigo Caetano

O substituto de Mattos provavelmente será Rodrigo Caetano, que deixou o Internacional no fim de 2020. O ex-dirigente colorado terá reunião com o grupo colegiado atleticano nesta quarta-feira para formalizar o acordo.

Allan afirmou que não conhece pessoalmente o provável novo diretor do Atlético, mas disse que as referências são boas no mundo do futebol.

“Ouvi dizer sobre o Rodrigo Caetano, sim, comentários rolaram. Não conheço ele pessoalmente, apenas por pessoas mais próximas, que falam que ele é um baita cara, um grande profissional. E, se vier, será para nos ajudar, que é o que precisamos. A gente precisa de um cara sério, que venha para acrescentar. Estaremos felizes e vamos buscar dar continuidade no trabalho”, completou.

Fonte: Superesporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *