- Esportes

Avaí encaminha últimos detalhes para selar renovação com Valdívia

Avaí e Valdívia se encaminham para um final feliz no assunto renovação contratual. A diretoria azurra ajusta os últimos detalhes da negociação junto ao staff do camisa 10 para selar a manutenção dele na Ressacada pelo menos até o fim da Série B do Brasileiro.

+ Leia mais notícias do Avaí

Algumas situações ainda não foram sacramentadas entre o clube e o jogador. Uma delas, aliás, é o período do novo contrato. As partes buscam chegar ao entendimento que não venha a prejudicar de alguma maneira nenhum dos lados no futuro.A negociação entre as partes está avançada, e a expectativa é que os trâmites sejam concluídos até sexta-feira. Isso porque, o Avaí espera contar com Valdívia em campo na próxima quinta-feira, às 19h, diante do FC Cascavel no jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil.

Valdívia encerrou seu contrato com o Internacional em 31 de dezembro e assinou por três meses com o Leão da Ilha. O vínculo terminou no início de abril, e desde então o meia não atuou mais pelo Avaí. O jogador já manifestou desejo de permanecer no clube para sequência de 2021.

Na temporada 2020, Valdívia foi o artilheiro do Avaí, ao lado de Jonathan, com sete gols, e líder de assistências, com sete passes para gols. Desde que chegou à Ressacada, ele fez 51 jogos.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *