- Esportes

Bauru Basket recebe Franca na estreia do Paulista

Bauru Basket e Franca entram em quadra pela abertura do Campeonato Paulista de Basquete, em partida válida pelo Grupo A da competição, que acontece nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O Bauru Basket se reforçou em peso para a temporada 2020/2021 do basquete nacional. Com o retorno do ala e ídolo Alex Garcia, além do outro ala, Gui Deodato, dos pivôs Dikembe, Emanuel Mathias e João Pedro, dos armadores Alexey Borges, Larry Taylor e Alexei Patrício, e os alas/pivôs Gabriel Jaú e Tyrone Curnell. O Dragão será comandado pelo técnico Léo Figueiro, ex-Botafogo. Na última temporada, o time de Bauru foi eliminado pelo São Paulo nas quartas de final.

O Franca, atual bicampeão paulista, manteve parte do elenco que conquistou o título estadual na última temporada. Sob o comando do técnico Helinho, a equipe renovou com os alas Gui Abreu e Lucas Dias, o armador Elinho e o pivô Guilherme Hubner, e contará com jogadores das categorias de base como Adyel, Márcio e Edu Marília. A equipe perdeu peças importantes na paralisação do basquete, como o ala-armador David Jackson, os pivôs Rafael Hettsheimeir e Cipolini, os alas Jimmy e Leo Schattmann e o armador Luciano Parodi. Em contrapartida, o time acertou as chegadas dos alas André Góes e Danilo Fuzaro, ambos do Mogi.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *