- Esportes

Boca Juniors confirma fratura no maxilar de Andrada após choque com Dedé

O choque de cabeça entre Dedé e Andrada, que levou à polêmica expulsão do zagueiro no duelo entre Boca Juniors e Cruzeiro, causou uma lesão grave no goleiro. O Boca confirmou na madrugada desta quinta-feira que Andrada sofreu uma fratura no maxilar inferior e segue internado em um hospital em Buenos Aires, recebendo analgésicos para amenizar a dor.

Dedé lamenta “atitude covarde” do juiz e agradece manifestações de apoio a ele e ao Cruzeiro

De acordo com a imprensa argentina, a recuperação demandaria uma cirurgia, que poderia deixar o jogador parado por cerca de dois meses. Caso esta previsão se confirme, Andrada poderia ficar fora de nove partidas pelo Campeonato Argentino, além do confronto de volta contra o Cruzeiro e uma eventual final de Taça Libertadores.

Mano culpa árbitro por erro e alerta clubes sobre “problemas” na Libertadores
Itair anuncia promoção, pede anulação de cartão e garante classificação do Cruzeiro
Thiago Neves minimiza dores na saída, diz que não “joga sozinho” e confia na virada
Andrada se chocou com Dedé em um lance aos 24 minutos do segundo tempo do confronto contra o Cruzeiro, na última quarta-feira. O zagueiro atingiu com a cabeça o rosto do goleiro, de forma involuntária, após tentar desviar um cruzamento na área. O argentino imediatamente caiu no campo e recebeu atendimento médico, causando preocupação entre os jogadores.

Após receber uma indicação do Árbitro Assistente de Vídeo (VAR) para verificar o lance no monitor à beira do campo, o juiz da partida, Eber Aquino, decidiu expulsar Dedé alegando agressão. O lance revoltou os atletas do Cruzeiro e chegou a ser destaque na própria imprensa argentina.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *