- Esportes

Borrero e Marrony são flagrados por organizada em festa dias após surto de Covid no Atlético-MG

Em meio a um surto de Covid-19 no elenco do Atlético-MG, os atletas Marrony e Dylan Borrero foram flagrados por integrantes de uma organizada em uma balada. Três vídeos (veja acima) circulam pelas redes sociais e mostram os jogadores, na porta de uma boate, sendo repreendidos pelos integrantes da organizada. No perfil da organizada, eles explicam que receberam a informação que os jogadores estavam em uma balada e cobrar os atletas. Procurado, o Atlético afirmou que trata o assunto internamente.

Nos vídeos é possível ver os jogadores tentando se justificar, Marrony afirmou que estava de folga e que já tinha contraído o novo coronavírus. No texto, Marrony e Borrero são tratados como irresponsáveis. Os integrantes da organizada ainda ressaltaram que vão continuar fiscalizando os atletas. Todos tem acompanhado a “crise” do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores Marrony e Dylan Borrero estavam numa balada. Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade! A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro – diz a organizada no post junto com os vídeos.

Líder do Brasileirão, o Atlético sofreu nas últimas semanas com um surto do novo coronavírus. O técnico Jorge Sampaoli, vários integrantes da comissão técnica e 11 jogadores testaram positivo e foram afastados pelo período de isolamento. Neste período, o Galo conseguiu se manter no topo da tabela, mas viu adversários encostarem.

O time teve folga nesse fim de semana e só volta a jogar no próximo domingo, dia 6, contra o Internacional, pela 24ª rodada do campeonato.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *