- Esportes

Carlos Sánchez desfalca Santos contra o Grêmio, mas Cuca pode ter uruguaio em duelo com o Paraná

O Santos terá um desfalque de peso no jogo da próxima quinta-feira, contra o Grêmio, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Brasileiro. Destaque do time neste momento de recuperação, o meia Carlos Sánchez se juntou neste domingo à seleção do Uruguai, que disputa amistoso contra o México na próxima sexta, nos EUA.

A comissão técnica do Santos, porém, não descarta contar com Carlos Sánchez no duelo contra o Paraná, marcado para domingo, dia 9, em Curitiba – os uruguaios farão só um jogo nesta data Fifa.

Teoricamente, há tempo para que Carlos Sánchez retorne para o confronto com o lanterna do Brasileiro. Haverá uma conversa com o meia para discutir essa possibilidade.

Para o jogo contra o Grêmio, porém, Cuca terá que montar a equipe do Santos sem Carlos Sánchez. Bryan Ruiz é uma opção, mas o costarriquenho teve poucas chances até agora – e não as aproveitou.

Outra opção é armar o time do Derlis González, atacante que tem agradado quando entra em campo. Na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no último sábado, Sánchez ocupou o lado direito do meio, com Rodrygo na esquerda, e Pituca e Alison centralizados. No ataque, Gabriel e Sasha. Cuca pode repetir o esquema com o paraguaio na faixa direita.

Bruno Henrique, que não foi ao Rio no último fim de semana, volta de suspensão, mas terá que disputar a vaga com Sasha.

Cuca começará a trabalhar nessas opções na tarde desta segunda, quando o elenco do Santos se reapresenta no CT Rei Pelé após ganhar o domingo de folga.

O Santos venceu as últimas três partidas no Brasileiro e saltou da zona de rebaixamento para a décima posição do campeonato, com 27 pontos – e um jogo a menos, já que o confronto com o Vasco, o do primeiro turno, foi adiado e só será disputado em 27 de setembro, no Pacaembu.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *