- Esportes

Celta de Coudet é eliminado na Copa do Rei com goleada do Ibiza, da terceira divisão

O Celta de Vigo está eliminado da Copa do Rei. O time do técnico Eduardo Coudet, ex-Internacional, foi goleado por 5 a 2 pelo Ibiza, da terceira divisão espanhola, e deu adeus à competição.

A partida, válida pela segunda fase da Copa do Rei, foi realizada no estádio de Can Misses, casa do Ibiza, e teve a presença de 500 torcedores. A capacidade total de quatro mil torcedores foi reduzida por conta da pandemia do coronavírus.

Os três primeiros gols do Ibiza foram marcados ainda na primeira etapa com dois de Sergio Castel, aos 12 e 27 minutos, e Javi Pérez aos 28. Aos 16 do segundo tempo, os donos da casa ampliaram a vantagem com Manu Molina, de pênalti.

O time de Vigo marcou o seu primeiro com Santi Mina aos 33 da etapa final. Aos 42, o escocês Holsgrove deu um belo chute de fora da área para diminuir a vantagem, mas sem tempo suficiente para o Celta reagir na partida.Com 45 minutos da etapa final, Santi Mina chegou a cobrar um pênalti, mas o goleiro Germán defendeu sem chance de rebote. Depois da possibilidade de reação desperdiçada, o Ibiza ainda teve tempo de fazer mais um nos acréscimos, aos 49, com Ángel Rodado.

Esta é a segunda participação do Ibiza na Copa do Rei, que segue para a terceira fase da competição depois de eliminar o Celta de Vigo.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *