- Esportes

Ceni faz treino de madrugada no Castelão após jogo contra Guarany porque “não tem campo”

Uma cena chamou atenção após a vitória do Fortaleza diante do Guarany de Sobral por 1 a 0, nesta quarta-feira (3), na Arena Castelão. Ao término da partida, que garantiu o Leão na final do Campeonato Cearense, o técnico Rogério Ceni comandou um treino com bola no estádio para os jogadores que não inciaram o jogo, sobre o pretexto de que “não tem campo” disponível para treinar no clube.

A atividade só foi interrompida quando uma forte chuva aconteceu no estádio. Em coletiva, o comandante tricolor explicou que as condições climáticas têm prejudicado os treinamentos da equipe, já que o CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, não apresenta uma drenagem com qualidade.

– Precisamos de campo para treinar. Ontem, só treinamos 20 minutos. Infelizmente, as condições climáticas não favorecem, e a gente vem cansando no final do jogo. Só estamos trabalhando em academia. Um campo tem 105 x 68, uma academia tem 15 x 30, é totalmente diferente – comentou.

Mesmo com o treinamento noturno, Ceni garantiu que os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira (4), no turno da tarde. O local da atividade ainda não foi divulgado. A próxima partida do Fortaleza é diante do Vitória-BA, segunda-feira (8), às 21h30, na Arena Castelão. O jogo é válido pelas quartas da Copa do Nordeste.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *