- Esportes

Ceni indica Flamengo com Arão na zaga e volta de Gabigol para enfrentar o Goiás

O técnico Rogério Ceni indicou que o Flamengo que enfrenta o Goiás nesta segunda-feira, no estádio da Serrinha, terá uma novidade na zaga, com a presença de William Arão ao lado de Rodrigo Caio. O volante já foi utilizado desta forma em partidas anteriores, mas é a primeira vez que iniciará nesta função.

No ataque, Gabigol voltará a ser titular ao lado de Bruno Henrique. Ele havia iniciado no banco o jogo contra o Ceará. Pedro será novamente opção entre os suplentes. No meio de campo, mais duas novidades. Com a ausência de Gerson, suspenso, Ceni opta por escalar João Gomes e Diego como dupla de volantes.

Como Diego Alves ainda não está 100% pronto para voltar ao time após a lesão na coxa, César será mantido. O provável Flamengo: César, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Durante a semana, o treinador fez outros testes. Um deles a presença de Vitinho no lugar de Bruno Henrique, que não participou da atividade de sábado.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *