- Esportes

Churín revela surpresa com faixa de capitão e explica homenagem a “El Diegote” Maradona

Diego Churín mostrou surpresa ao ser escolhido como capitão do Grêmio na vitória contra o Guaraní, na noite de quinta-feira, na Arena, que classificou a equipe às quartas de final da Libertadores. Ele ainda comentou a homenagem que fez a Maradona, o “único e verdadeiro Diego”, segundo o jogador.

+Renato vê Grêmio sem dar chances para garantir vaga
+Titular de última hora, Ferreira vibra com gol

Em entrevista coletiva após o jogo, Churín comentou a escolha de Renato para que fosse o capitão e sobre seu gesto de admiração a Diego Armando Maradona, falecido na última semana. O centroavante vestiu uma camiseta com o nome “El Diegote” nas costas.– A partida dele (Maradona) foi como a de um amigo. Assim que falávamos dele, “El Diegote”, porque ele é único, mesmo com vários “Diegos”. O verdadeiro. Muito emocionado pela homenagem de Renato antes, agradecido também – relatou.

Ainda que o Grêmio esteja há 15 jogos invicto, Churín afasta qualquer chance de favoritismo ao time para conquistar o título da Libertadores. Na próxima fase, o Tricolor pega o Santos. Mas o centroavante quer foco no próximo compromisso, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

– Passo a passo. Queremos melhorar para aumentar nosso teto futebolístico. Se vocês querem nos colocar como candidatos (ao título da Libertadores), falem. Para nós, é pés na terra. Temos o jogo contra o Vasco agora em casa, é buscar os três pontos e manter a parte alta na tabela – opinou.

O Grêmio se reapresenta na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. O Tricolor encara o Vasco no próximo domingo, às 16h, na Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *