- Esportes

Com paulistas à frente na série, Taubaté e Cruzeiro duelam pelo segundo jogo da semi da Superliga

Taubaté e Cruzeiro voltam a se enfrentar nesta terça-feira, pela semifinal da Superliga Masculina. Após a vitória paulista por 3 a 1 no primeiro jogo, no último sábado, 6, os times se reencontram no ginásio do Abaeté, às 21h30, pela segunda partida da série melhor de cinco. O SporTV transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Em vantagem na série, o Taubaté quer aproveitar o fator casa para tentar abrir 2 a 0 no playoff. Para atingir essa meta, o levantador e capitão da equipe, Rapha, destaca a importância de se concentrar nos detalhes da partida.

– O jogo de terça feira será muito difícil. O Sada é um time acostumado a decisões, assim como o nosso também é. Então, será um novo confronto bem equilibrado. Acho difícil os time mudarem taticamente alguma coisa a essa altura do campeonato. O que veremos são times tentando neutralizar os pontos mais fortes do outro. É o que deveremos ter nesse próximo jogo, com as duas equipes muito agressivas. A nós, cabe atenção total o jogo todo nos detalhes para conseguirmos outra vitória – afirmou o jogador.

A derrota em casa mexeu com os brios do Cruzeiro. A equipe chega a Taubaté disposta a empatar a série.

– Essas semifinais com certeza serão muito disputadas, com dois grandes times de cada lado. Mas a gente tá indo mordido pra Taubaté. Nós não esperávamos uma derrota no primeiro jogo em Contagem. A gente tava bem preparado, bem treinado, mas infelizmente o resultado foi negativo. E agora nós vamos entrar 100%, para deixar tudo o que a gente tem em quadra neste jogo. Nosso objetivo é a vitória, igualar o placar e continuar com a vantagem de jogar em casa – comentou o oposto Evandro.

Cruzeiro (2º) 0 x 1 Taubaté (3º)
1º jogo: 06/04 – sáb – 21h30 – Cruzeiro 1 x 3 Taubaté – ginásio do Riacho
2º jogo: 09/04 – ter – 21h30 – Taubaté x Cruzeiro – ginásio do Abaeté
3º jogo: 13/04 – sáb – 21h30 – Cruzeiro x Taubaté – ginásio do Riacho
*4º jogo: 16/04 – ter – 21h30 – Taubaté x Cruzeiro – ginásio do Abaeté
*5º jogo: 20/04 – sáb – 19h30 – Cruzeiro x Taubaté – ginásio do Riacho

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *