- Esportes

Corinthians divulga valor que receberá da Neo Química e anuncia renovações de patrocínios

O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira que receberá R$ 17 milhões fixos por ano da Neo Química pelo patrocínio máster do clube. A parceria ainda prevê ganhos variáveis ao clube, com participação nas receitas de alguns produtos.

A empresa, que em 2020 adquiriu os naming rights da Arena do clube, fechou contrato de patrocínio com o Corinthians até dezembro de 2025.

Além disso, o Timão anunciou a renovação dos patrocínios com a Midea e o Guaraná Poty. A empresa de produtos eletrônicos seguirá estampando sua marca nas costas da camisa alvinegra até o fim do ano. Já a fabricante de bebidas vai seguir anunciando na parte de trás do calção do Timão.

Na sequência, José Colagrossi Neto, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, afirmou que este valor de R$ 100 milhões corresponde a toda arrecadação com patrocínio, não apenas com os anúncios no uniforme.

– Conseguimos na nossa meta de um ano atingir R$ 30 milhões de dinheiro novo nos primeiros 21 dias de mandato. Isso sem esquecer o momento que o país e o mundo vivem, com a segunda onda da Covid-19, mas atingimos o objetivo – celebrou Duílio Monteiro Alves.

Segundo José Colagrossi, o clube aumentou em R$ 20 milhões o valor arrecadado com anúncios na camisa em relação a 2020. O número não engloba a parceria firmada com a Brahma.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *