- Esportes

Cristiano Ronaldo exalta relação com Messi: ‘Nunca o vi como rival’

O jogo desta terça-feira entre Barcelona e Juventus proporcionou mais uma vez o duelo particular entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, dois dos maiores jogadores de todos os tempos. Após a partida, o craque português falou sobre a relação amistosa que tem com o argentino.

– Eu nunca vi o Messi como um rival. Sempre tive uma relação cordial com ele. Nós compartilhamos 12 ou 13 anos de premiações. Sempre nos tratamos bem. Sabemos que, no futebol, as pessoas gostam de ver uma rivalidade para o espetáculo. O Barcelona está atravessando um momento complicado, mas ainda é o Barcelona – declarou Cristiano Ronaldo à Movistar TV, da Espanha.

Esse foi o confronto de número 37 entre Messi e Cristiano Ronaldo em toda a história. O argentino tem 16 vitórias, o português tem 11, e além disso houve dez empates. CR7 tem 23 gols, um a mais do que Messi.

Cristiano Ronaldo comemora no vestiário e diz: “Jogando assim não temos nada a temer”
A Juventus venceu o Barcelona no Camp Nou nesta terça-feira por 3 a 0, com dois gols de pênalti de Cristiano Ronaldo. Com esse resultado, se garantiu nas oitavas de final da Champions League em primeiro lugar do Grupo G, com 15 pontos.

– Estamos muito feliz. Nós sabíamos que seria uma missão quase impossível, foi muito difícil mas nós jogamos muito bem. O segredo foi começar bem a partida porque aí vimos que seria possível sair com a vitória. Isso nos dá confiança, precisávamos de um resultado assim contra um time como o Barcelona – ressaltou Cristiano Ronaldo.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *