- Esportes

Cristiano Ronaldo seguirá na Juventus até 2022, garante empresário

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, tratou de esfriar os rumores de que o craque poderia mudar de clube no ano que vem. O agente garantiu ao jornal “TuttoSport” que o astro português cumprirá o contrato de quatro anos e permanecerá em Turim ao menos até 2022, apesar das especulações indicarem uma possível transferência para o PSG ou mesmo retorno ao Real Madrid.

– Ele se alimenta de metas e se reprograma continuamente para alcançá-las. Os objetivos da equipe se entrelaçam com os pessoais. Além de ser estrela, na Juventus é cada vez mais líder. Entre essa e a próxima temporada, a última das quatro previstas por contrato assinado em 2018, Cristiano pretende reescrever várias páginas do mundo do futebol – afirmou Jorge Mendes.

A pausa nas ligas nacionais para os jogos entre seleções fez com que os rumores voltassem a agitar o mercado de transferências, e Cristiano Ronaldo foi um dos nomes mais falados nos jornais europeus. A possibilidade de a Juventus e o PSG viabilizarem uma troca de estrelas envolvendo o craque português e Neymar gerou uma cascata de especulações – e o nome de CR7 chegou a ser envolvido até mesmo em uma possível volta ao Real Madrid.

Cristiano Ronaldo no PSG? Leonardo não descarta e diz: “Coisas extraordinárias acontecem”
Com dois de Cristiano Ronaldo, Juventus vence o Cagliari pelo Italiano

Nesta segunda-feira, porém, o jornal “TuttoSport” – principal diário esportivo de Turim – estampa em sua capa que Cristiano Ronaldo quer permanecer na Juventus e que está muito feliz por poder trabalhar com o técnico Andrea Pirlo. Segundo a publicação, o português já conhecia o ex-meia, mas teria ficado encantado com seus métodos como treinador, em um fenômeno parecido com o que ocorreu com Zidane no Real Madrid.

O jogador estaria se sentindo bem na Juventus, onde Pirlo estaria disposto a ajudá-lo a alcançar suas metas individuais. Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo segue de olho em troféus individuais e recordes, como superar o número a barreira dos 750 gols oficiais na carreira.

– Já disse isso muitas vezes no passado e acredito que agora poucos ainda têm dúvidas: Cristiano é o melhor da história, é incomparável. Não há recordes que Cristiano não possa bater. Em breve, será o jogador com mais gols da história a nível nacional e mundial – destacou Jorge Mendes.

Autor de dois gols na vitória sobre o Cagliari, no último sábado, Cristiano Ronaldo está na briga pela artilharia do Campeonato Italiano contra Ibrahimovic. O astro da Juventus tem oito gols marcados em cinco partidas e tenta alcançar o sueco, que marcou 10 vezes em seis jogos. O Milan, de Ibra, segue na liderança, com 20 pontos, e a Juve está em quarto, com 16.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *