- Esportes

Cuca agradece Mancini por treinar São Paulo e diz que queria assumir agora, mas confirma veto médico

Cuca falou pela primeira vez como técnico do São Paulo. De volta ao clube após 15 anos, ele se disse feliz e confirmou o veto do médico cardiologista Constantino Constantini ao retorno imediato ao trabalho. O profissional havia explicado a situação da saúda de Cuca ao GloboEsporte.com.

– Estou muito feliz por voltar ao São Paulo depois de 15 anos, esperançoso de poder ajudar o clube novamente, como fiz em 2004. Minha vontade era de me apresentar agora, mas ainda não fui liberado pelo meu médico e terei de continuar com o tratamento aqui em Curitiba. Enquanto esses dois meses não chegam, estarei me preparando ainda mais para desenvolver meu trabalho – disse o técnico, ao site oficial.

Enquanto Cuca não assume o São Paulo, o coordenador técnico Vagner Mancini vai treinar o time de forma interina durante o Paulistão.

– Quero agradecer ao Mancini, porque todos sabemos que ele chegou ao São Paulo para exercer outra função, de coordenador, e ele só está assumindo o time de forma interina pelo nosso bem, especialmente pelo bem do São Paulo. Eu já tinha uma admiração grande por ele, e agora essa atitude só reforça o meu apreço. Estou muito feliz por esse desfecho e desejo ao Mancini e aos atletas toda a sorte do mundo no clássico contra o Corinthians no domingo. Estarei na torcida – afirmou.

Cuca assinou com o São Paulo até dezembro de 2020 e será apresentado ao clube na próxima segunda-feira. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, projetou o início do trabalho de fato do treinador para o dia 15 de abril.

– Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo, desde 2004. Agradeço a todos, e especialmente à diretoria são-paulina, pela compreensão e também pela decisão de esperar pela minha plena recuperação. Chegarei com toda a força para ajudar o clube a cumprir com todos os objetivos – afirmou.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *