- Esportes

Cuca diz que má atuação do Santos reflete treinos ruins às vésperas de jogo contra a Chape

O técnico do Santos, Cuca, admitiu a má atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante alvinegro, um reflexo do trabalho que foi feito durante a semana no CT Rei Pelé.

Em entrevista coletiva após o jogo, Cuca disse que os treinos que antecederam a partida foram ruins. O treinador teve vários desfalques: Gabigol, Victor Ferraz e Diego Pituca estavam suspensos, Luiz Felipe lesionado, e Rodrygo, com febre, participou de poucas atividades durante a semana.

– Os treinos não foram bons, foram mais ou menos como o jogo, e nós sentimos. Não conseguimos treinar bem, mesmo mexendo. Não encaixou. Não podemos questionar empenho, dia não foi para nós – disse Cuca.

A derrota por 1 a 0 em casa evitou que o Santos finalmente entrasse no G-6, o grupo que conquista uma vaga na Libertadores. Pior: ainda caiu uma colocação, agora é o oitavo, com os mesmo 46 pontos do Atlético-PR, mas com uma vitória a menos. O Atlético-MG é o sexto, um ponto à frente.

– Faltam cinco jogos. Ainda tem muita coisa para rolar – afirmou o treinador.

O Santos enfrenta o Flamengo, no Maracanã, na quinta-feira. O time carioca jogou no último sábado e, portanto, tem dois dias a mais de descanso do que os alvinegros.

Cuca, porém, não reclamou da tabela do Brasileiro:

– Nós temos jogadores descansados. Agora, na volta para Santos, já começo a pensar na estratégia do time que vou montar para jogar na quinta. A gente pode e deve fazer um jogo melhor.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *