- Esportes

Curtinhas: Kamaru Usman passa por cirurgia e promete dar surra em “vocês sabem quem”

Recentemente coroado campeão dos pesos-meio-médios do UFC, o lutador nigeriano Kamaru Usman passou por cirurgia para reparar uma hérnia dupla nesta terça-feira na Filadélfia. O “Pesadelo Nigeriano” comunicou seus fãs que o procedimento foi bem sucedido através de um post no Instagram Stories.

– Eu passei por cirurgia no joelho antes, achei que seria igual. Mas não é nem um pouco igual, nem um pouco. Esta m*** é diferente – disse Usman, ainda grogue após a operação.

O post incluiu uma promessa: um retorno para lutar contra “vocês sabem quem”, uma clara indireta ao americano Colby Covington, ex-campeão interino da divisão, com quem teve algumas altercações em Las Vegas durante a semana do UFC 235, no início de março.

– Vou voltar em pouco tempo, e dar uma surra em vocês sabem quem – declarou o campeão.

Dillon Danis tem luta marcada no Bellator
Parte central da confusão entre a equipe de seu amigo Conor McGregor e o time de Khabib Nurmagomedov no UFC 229 de outubro passado, o lutador americano Dillon Danis tem data marcada para retornar aos cages, desta vez como lutador. O peso-médio anunciou no programa “Ariel Helwani’s MMA Show” que vai enfrentar Max Humphrey em 11 de maio, no Bellator 221, em Rosemont, Illinois (EUA).

Presente no córner de McGregor no UFC 229, Danis teria sido o “instigador” de toda a confusão entre as equipes ao final da luta, ao xingar Nurmagomedov. O russo deixou o octógono para atacá-lo, dando início a um tumulto generalizado. O americano foi julgado pela Comissão Atlética de Nevada e punido com uma suspensão de sete meses e multa de US$ 7.500 (R$ 28,5 mil), e estará liberado a competir a partir de 7 de maio.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *