- Esportes

Curtinhas: Paige VanZant é liberada para retornar e confirma luta em janeiro

Paige VanZant está enfim liberada para voltar ao MMA. A lutadora americana revelou em seu canal no YouTube que recebeu a liberação do médico após passar por duas cirurgias para reparar o antebraço direito, quebrado numa luta contra Jessica-Rose Clark em janeiro passado. Ela vai começar a fisioterapia e, em seis semanas, retoma os treinos de luta.

– Posso socar pessoas novamente – bem, não posso exatamente socar pessoas ainda, mas em seis semanas eu posso socar pessoas. Mas posso começar a treinar e a malhar de novo, e vou lutar em janeiro! – comemorou a lutadora peso-mosca.

Paige VanZant deve enfrentar a havaiana Rachael Ostovich em um evento do UFC em 18 de janeiro de 2019, ainda sem local anunciado.

Evento do Rebel FC com Pezão é adiado pela segunda vez
Ainda não será nesta semana que Antônio Pezão vai lutar no Rebel FC na China. A organização anunciou nesta segunda-feira que seu nono evento, marcado originalmente para 11 de agosto e transferido para 7 de setembro, será adiado mais uma vez, ainda sem nova data para acontecer. A promoção alegou um “conflito de agendas com atividades do governo em Pequim” para o novo adiamento.

O Rebel FC comunicou que vai trabalhar com as autoridades chinesas para manter o torneio em Pequim, e que também não pretende mudar o card. Pezão vai enfrentar o chinês Wenbo Liu, que o desafiou no último evento da promoção. A programação inclui ainda o ex-UFC Hacran Dias, lutando no peso-leve contra o russo Gadzhi Rabadanov, e Adriano Balby numa disputa do cinturão peso-médio contra o chinês Sai Wang.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *