- Esportes

Curtinhas: Whittaker diz que Adesanya teve suas falhas expostas na luta com Gastelum

Após travar uma guerra de cinco rounds com Kelvin Gastelum, Israel Adesanya ganhou o cinturão interino do peso-médio (até 84kg) no último sábado e se credenciou para tentar unificação dos títulos contra o campeão linear, Robert Whittaker. A atuação do nigeriano, porém, não impressionou o neozelandês, que enxergou muitas falhas no jogo de “The Last Stylebender”.

– Acho que essa luta o forçou a tirar um pouco mais do tanque, um pouco mais de força de vontade, um pouco mais de coração. Você pode ver na luta seus altos e baixos. Achei que foi uma luta incrível para os dois. Se você assistir, pode ver os buracos que estavam lá em todas as lutas anteriores, mas que agora foram mais expostos. Tem muitas falhas que Gastelum explorou e muitas coisas que ele poderia ter explorado, mas não conseguiu por causa do seu estilo de trocação, da sua altura e do seu alcance. Gastelum estava conectando a esquerda. Eu vou conectar minha direita. Sou muito mais rápido que Gastelum, sou um melhor striker. Israel deveria ficar muito preocupado. Sou uma luta muito difícil – afirmou, à “ESPN”.

William Patolino faz co-evento principal no LFA 64
Vice-campeão do TUF Brasil 2, o ex-Ultimate William Patolino volta a lutar no dia 10 de maio. Ele vai enfrentar Josh Burkman, que também passou pelo UFC, no LFA 64, em Salt Lake City (EUA), pelo peso-meio-médio (até 77kg). O brasileiro de 27 anos fará seu segundo combate pela organização. Na estreia, em agosto do ano passado, foi finalizado por Ramiz Brahimaj.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *