- Esportes

Danilo não deve passar por cirurgia e tem volta prevista para a pré-temporada

Avaliado nesta segunda-feira, Danilo não deve ser um problema para Pep Guardiola na reapresentação do Manchester City. Os exames realizados pelo lateral-direito, que ficou fora da eliminação diante da Bélgica depois de sofrer uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, apontaram que ele provavelmente não vai precisar passar por uma artroscopia.

Assim, a previsão é que o jogador tenha que passar as próximas duas ou três semanas de férias com o pé imobilizado no alto, mas a expectativa é que ele possa retornar aos trabalhos no início da pré-temporada do Manchester City.

Essa foi a segunda lesão do lateral do Manchester City em treinos durante a Copa do Mundo. O jogador, que começou como titular do Brasil na competição, teve um problema na região do quadril na véspera da partida contra a Costa Rica, em São Petersburgo. Fágner assumiu a posição e seguiu como titular contra Sérvia e México até a eliminação diante da Bélgica.

Recuperado, Danilo voltou a trabalhar normalmente com o grupo e ficou no banco contra o México. O novo problema, porém, afastou qualquer possibilidade de retorno ainda na competição.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *