- Esportes

Diferentemente de rivais, Galo tem foco só no Brasileiro e chance de recuperar ponta

Para conseguir um bom desempenho nos quatro jogos restantes, a equipe alvinegra aposta em uma boa sequência na reta final da primeira metade da competição, quando o Atlético-MG terá apenas o Brasileirão pela frente e os demais adversários vão alternar jogos por outros torneios. Dos dez primeiros colocados, só Galo e Inter jogam apenas o Brasileirão.

 Larghi sinaliza volta de Galdezani e faz mistério sobre Luan

O primeiro compromisso da sequência é contra o Bahia, fora de casa, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), em Salvador. Depois o Galo recebe o Internacional, que também joga apenas o Brasileiro, e o Santos, no domingo anterior ao segundo jogo do Peixe na Copa do Brasil. O Atlético-MG encerra o primeiro turno contra o Botafogo, três dias depois de a equipe carioca ter decidido seu destino na Copa Sul-Americana, contra o Nacional-PAR.

O técnico Thiago Larghi espera aproveitar o tempo sem jogos no meio de semana, já que o Galo tem apenas confrontos pelo Brasileirão, para aprimorar entrosamento do elenco e melhorar a equipe visando a sequência da competição.

A gente sabe que vai ser uma partida dura, dificílima, mas temos que entrar com o melhor que a gente tem e focado. Não podemos pensar muito na frente.
– Temos que focar agora essa partida. Depois vamos aproveitar essas semanas e o tempo que vamos ter para trabalhar. Enquanto os outros adversários vão estar jogando Copa do Brasil e Libertadores, vamos treinar bem para nos fortalecer para aumentar o entrosamento e tornar o time mais competitivo.

Para o confronto com o Bahia, Thiago Larghi não terá Fábio Santos, machucado. Em contrapartida, o treinador conta com o retorno de Matheus Galdezani e Luan, suspensos na última partida. Os meias Cazares, que não se transferiu para o Oriente Médio, e Nathan, que chegou por empréstimo do Chelsea, também estão à disposição do treinador.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *