- Esportes

Djokovic estreia com vitória tranquila no Masters 1000 de Roma sobre italiano 87 do ranking

Depois de ser desclassificado do US Open após acertar uma bola na juíza de linha, Novak Djokovic está de volta às quadras no Masters 1000 de Roma. No jogo de estreia nesta quarta-feira contra o italiano Salvatore Caruso (87º no ranking da ATP), o número um do mundo não teve dificuldade de vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2. O adversário da próxima rodada sai da partida entre o italiano Marco Cecchinato e o sérvio Filipe Krajinović.

O sérvio teve controle durante todo o jogo na quadra de saibro. O italiano número 87 do ranking da ATP cometeu erros no saque no primeiro set, o que favoreceu para que Djokovic assumisse a vantagem e fechasse em 6/3. No segundo set, Novak forçou ainda mais no saque e com três match points no último game, fechou a partida por 6/2, em 1h24 de jogo. Ao sair de quadra, Djokovic escreveu na lente da câmera da transmissão a mensagem “força Roma”.

Rafael Nadal marca sua volta aos torneios após a quarentena também nesta quarta-feira contra o compatriota Pablo Carreño, 18º colocado e semifinalista do US Open.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *