- Esportes

Dudu admite culpa do elenco por má fase do Palmeiras e pede time mais focado no Brasileiro

Palmeiras vive um péssimo momento no Brasileirão. Dos últimos 18 pontos disputados, a equipe ganhou apenas quatro.O atacante Dudu assumiu a culpa do elenco por conta da fase ruim da equipe na competição e pede mais foco nas partidas pela recuperação.

Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder tirar a gente dessa situação. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer – disse.

O camisa 43 também enalteceu a volta do torcedor ao Allianz Parque, na derrota por 4 a 2 para o Bragantino, no último sábado, e deu razão aos que vaiaram a equipe após o confronto.

Ficamos felizes pela volta da torcida, mas tristes pelo resultado, não era o que esperávamos. Ficamos felizes de tê-los no apoiando durante o jogo, depois eles vaiaram um pouco e estão no direito, eles vão, querem ver o Palmeiras bem, jogando para vencer, mas não conseguimos. Contamos com o apoio deles nessa reta final da temporada. Temos um titulo muito importante para disputar, temos que chegar bem no dia 27 – completou.

O Palmeiras volta a campo no Brasileirão nesta terça-feira, contra o Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *