- Esportes

Dybala põe Messi e CR7 em outro nível: “Meu objetivo é ser o primeiro entre os humanos”

Um dos argentinos mais talentosos em atividade e apontado por muitos como o sucessor de Messi na seleção, Paulo Dybala mostrou seu lado ambicioso em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”. Aos 24 anos, o jogador da Juventus deixou claro que, sim, pensa em ser o melhor do mundo… entre os humanos.

É que Dybala põe o compatriota Messi e o companheiro de clube Cristiano Ronaldo em outro nível.

– Messi e Cristiano Ronaldo deveriam estar numa fase decrescente, mas ainda fazem coisas extraordinárias. Eles são fora do normal, meu objetivo é ser o primeiro entre os humanos.
Mas e entre os humanos, qual jogador Dybala admira? Ele respondeu citando Neymar.

O argentino também falou sobre os cerca de três meses que vem atuando ao lado de Cristiano Ronaldo na Juventus. E definiu o colega como quieto e brincalhão.

– O que mais me impressionou é a simplicidade. Vê-lo na TV ou na mídia te dá uma ideia diferente, na realidade ele é como todos nós. Ele é 100% focado no trabalho, mas também é muito quieto, brinca e trata todo mundo da mesma maneira. Ele tira sarro do Cancelo por causa da língua, diz que já fala italiano melhor que ele – disse.

Foco: Liga dos Campeões

Campeão italiano, da Copa da Itália e da Supercopa da Itália, Dybala ainda não conquistou um título internacional na carreira. E não hesita em dizer que abriria mão, por exemplo, do Italiano para faturar a Champions.

– Para mim é como na última temporada, eu teria sacrificado o Italiano pela Liga dos Campeões. Agora as expectativas cresceram bastante, mas a mentalidade é sempre a mesma: vencer tudo – concluiu.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *