- Esportes

Em nota oficial, CSA confirma dispensa de Régis após confusão em motel

Régis não faz mais parte do elenco do CSA. A diretoria do clube anunciou em nota oficial na manhã desta terça-feira a dispensa do jogador. A decisão foi tomada após o lateral ter sido detido ao se envolver em confusão na entrada de um motel de Maceió na madrugada de segunda.

O diretor executivo do CSA, Fabiano Melo, deu entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta terça e falou sobre a dispensa do jogador.

– Fizemos uma reunião com o presidente do clube, o Marcelo Cabo e o próprio atleta e ficou definido a rescisão de contrato dele. Tinha uma cláusula no contrato dele que dizia que caso ele expusesse o nome do clube automaticamente o contrato dele seria rescindido. Infelizmente, ele não faz mais parte do clube.

>> Régis evita entrar em detalhes sobre confusão em motel, mas se defende: “Algumas inverdades”

O dirigente lamentou o ocorrido, mas deixou claro que o clube fez de tudo para recuperar Régis. Dispensando pelo São Paulo em 2018, o lateral chegou a assumir que tinha problemas com álcool e drogas. No CSA, ele buscava redenção. Fazia uma boa temporada, com dois gols e três assistências, e era uma das principais peças no esquema do técnico Macelo Cabo para Série A.

– Ele próprio falou durante entrevista que o CSA estava ajudando ele tanto como profissional como no lado social. Todos nós aqui temos a consciência de que fizemos o que pudemos para ajudar. Tentamos ajudar o atleta com algumas opções para ele, mas ele não quer, então, infelizmente, ele vai ter que seguir a vida dele.

– Foi feito de tudo para ajudar o Régis, ele tinha psicólogo, psiquiatra e dois pastores acompanhando ele. O CSA fez de tudo, a gente procura ser humano nessa horas, mas tivemos que pensar na instituição. Dentro de campo não tem o que falar do Régis. Se ele não tivesse tido esse problema que teve durante a carreira estaria em um time grande jogando fora do país. Não tenho dúvida disso. Mas a escolha foi dele, foram dadas todas as condições – completou Fabiano Melo.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *