- Esportes

Em sintonia com a torcida do Flamengo, Gabigol faz surpresa para a “Princesa Rubro-Negra”

São apenas dois meses de Flamengo, mas Gabigol já se sente em casa. Dentro de campo, os gols começaram a sair. Fora dele, ele vê crescer a cada dia a popularidade com a torcida. É sintonia total.

Foram várias demonstrações. O atacante cantou música rubro-negra em um show de Thiaguinho, cantou em suas redes sociais… E até durante os jogos. Não só para incentivar a arquibancada, mas para fazer parte dela.

Também chama atenção o potencial de marketing de Gabigol, exemplificado no último jogo. Ele entrou em campo com o “Nego Ney” e comemorou seus dois gols contra o Madureira com a dancinha característica do menino, que bombou instantaneamente.

Outra personagem que logo virou queridinha da torcida é a “Princesa Rubro-Negra”. Incentivada pelo pai, Bruno, Mariana começou a fazer vídeos em seu canal no Youtube. E estourou nesta semana com empurrãozinho de Gabigol. O camisa 9 compartilhou o vídeo em que ela aparece comemorando o gol dele e imitando a comemoração do “eu tenho a força”.

O Esporte Espetacular preparou uma surpresa e tanto para a “Princesa Rubro-Negra”: o encontro com o ídolo. Ficou muito bacana.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *