- Esportes

Em teste para os titulares, Grêmio vence o Cruzeiro-RS em jogo-treino

O teste era para os titulares, mas quem aproveitou foi o jovem Isaque. O atacante de 21 anos marcou o gol da vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro-RS por 1 a 0 na manhã desta terça, em jogo-treino disputado no CT Luiz Carvalho. Com dores, Kannemann deixou a atividade mais cedo e foi direto para os vestiários.

A escalação de Renato Gaúcho para iniciar o jogo-treino teve: Júlio César; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Montoya, Luan e Everton; Jael.
O goleiro Paulo Victor, que deve começar o ano como titular, atuou na goleada por 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo, no último domingo, e fez um trabalho com o preparador Rogério Dias.

Aos 27 minutos da atividade, Kannemann deixou o treino com dores no corpo e rumou ao vestiário – o zagueiro, no entanto, não preocupa e deve treinar normalmente nesta quarta-feira. No lugar dele, Renato promoveu a entrada no time do joven Darlan, que eventualmente trocava a posição na zaga com Michel.

Na segunda etapa, Felipe Vizeu entrou no lugar de Jael. Depois, Isaque no lugar de Maicon e Mendonça na vaga de Luan foram as outras alterações promovidas pelo treinador.

Michel foi o protagonista do lance de maior perigo no primeiro tempo. O volante acertou uma bomba no travessão e quase abriu o placar para o Grêmio. O Cruzeiro também teve uma oportunidade, mas desperdiçou.

Na etapa final, Everton teve as melhores chances da partida. Primeiro, driblou dois jogadores e tocou por cima do goleiro, mas a zaga do Cruzeiro afastou. Depois, parou no arqueiro adversário. Na sequência, Júlio César ainda salvou o Tricolor com em um chute de fora da área.

Quando o forte calor começou a forçar algumas preservações, brilhou a estrela de Isaque. Ele entrou no lugar de Maicon, mas ocupou a função de armador de Luan, que também foi poupado. Após jogada de Cortez no fundo, o garoto apareceu na pequena área para empurrar a bola para o fundo da rede e garantir a vitória no jogo-treino.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *