- Esportes

Empresário de Nurmagomedov diz que próximo adversário do russo não será Tony Ferguson

Ao que parece, o foco de Khabib Nurmagomedov mudou após a sua luta contra Conor McGregor no UFC 229. Atual campeão dos pesos-leves da organização, Nurmagomedov estaria mais preocupado com garantir bolsas milionáras do que em defender seu cinturão contra os lutadores mais bem ranqueados na sua divisão. Pelo menos é o que demonstra seu empresário, Ali Abdelaziz. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, ele deixa claro que o objetivo do russo é buscar lutas mais lucrativas, uma vez que seu legado já estaria construído.

– Khabib não precisa lutar contra mais ninguém pelo seu legado. Ele já fez o que tinha que fazer. Agora queremos as lutas que rendam o máximo de dinheiro possível. No boxe, no MMA ou no esporte que for. Eu adoro Tony Ferguson, mas garanto que ele não está nesta lista. Pode ter certeza que Ferguson não será o próximo adversário de Khabib, porque ele não é um grande vendedor de pay per views. Precisamos de alguém que venda bem as lutas.

Khabib Nurmagomedov, que já fez circular na imprensa seu interesse em enfrentar Conor McGregor em uma revanche, assim como Georges St-Pierre e até mesmo Floyd Mayweather (todos com grande potencial mercadológico) aguarda o julgamento por parte da Comissão Atlética de Nevada do tumulto protagonizado por ele e por membros da sua equipe após a luta principal do UFC 229, que aconteceu em Las Vegas. O lutador corre o risco de ser suspenso e de receber uma multa por ter pulado a grade do octógono e ter brigado com membros da equope de Conor McGregor, a quem venceu no evento. O julgamento deve acontecer no dia 29 de janeiro.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *