- Esportes

Esperançoso por final feliz, Diniz diz que Ganso “está empolgado com ideia” de jogar no Fluminense

A possibilidade de o Fluminense contratar Paulo Henrique Ganso tem feito o assunto ser recorrente durante as entrevistas antes e depois das partidas. Após a vitória tricolor sobre o Madureira na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz foi abordado sobre o tema. Perguntado se o torcedor pode manter a esperança na chegada do meia do Sevilla-ESP, ele disse:

– Tem que nutrir (esperança), tem que acreditar. Não sabemos se de fato irá se concretizar. Sei é que o Fluminense tem o desejo de contratar o Ganso, o Ganso tem o desejo de jogar no Fluminense, está empolgado com a ideia, mas tem outros fatores que envolvem a negociação. O desejo do Fluminense, o meu em particular e o do Ganso é de que consigamos reunir nossas forças no clube para fazer uma temporada muito boa.

Desde o início das negociações, Fernando Diniz, inclusive, já teve algumas conversas por telefone com Ganso sobre a possibilidade do meia defender o Fluminense.

O clube vive a expectativa de um retorno do Sevilla sobre a possibilidade de negociação de Ganso nos próximos dias. Após se reunir com dirigentes tricolores semanas atrás, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, foi para a Espanha negociar a liberação do atleta e ainda não deu um retorno definitivo. A janela europeia de transferências fecha nesta quinta, 31/01, enquanto a janela internacional para o Brasil se encerra dia 03/04.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *