- Esportes

“Estou de mau humor”, diz Haaland após perder chance de ir à Eurocopa com a Noruega

A queda da Noruega nas eliminatórias para a Eurocopa levou Haaland a mostrar, mais uma vez, seu estilo polêmico ao dar entrevistas. Logo depois de sua equipe ser derrotada pela Sérvia, na última quinta-feira, o atacante do Borussia Dortmund não hesitou ao fazer críticas à atuação norueguesa e ao dizer que estava irritado pelo fim do sonho de disputar o torneio continental no ano que vem.

– Não me senti envolvido no jogo do meu time. Estou de muito mau humor. Simplesmente não estivemos bem o suficiente. É uma grande decepção, tivemos uma boa oportunidade de nos classificar para a Eurocopa – disse Haaland à “TV2”.

Repescagem da Euro: Noruega é eliminada; Escócia e Eslováquia avançam nos pênaltis
Uma das grandes sensações da última temporada e visto como astro no futebol europeu atualmente, Haaland vem mostrando em diversas entrevistas um estilo parecido com o de Ibrahimovic: sem medo de polêmicas e até mesmo com uma certa “marra”. Mas, desta vez, o atacante de 19 anos não esteve sozinho. O meia Odegaard, joia do Real Madrid, concordou com as críticas.

– É um golpe muito duro. Não pudemos estar mais preparados para o jogo, muitos jogadores não tiveram seu melhor dia – afirmou o meia.

A Noruega perdeu por 2 a 1 para a Sérvia, em Oslo, na última quinta-feira, em jogo único dos playoffs das eliminatórias para a Eurocopa. O jogo teve uma boa dose de emoção, com Milinkovic-Savic abrindo o placar para os sérvios aos 36 minutos, e Normann empatando a dois minutos do fim. Porém, na prorrogação, Milinkovic-Savic marcou de novo e garantiu a vitória aos visitantes.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *